Serviços

Website

Websites

Se você está adiando ou relutando em criar um site para sua empresa, responda a essa pergunta: você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio? Independente do segmento, local ou tamanho, esse é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa.

Ter um site próprio é parte basilar para uma estratégia de Marketing Digital com foco em resultados. É o canal que vai passar toda a credibilidade necessária para sua base e auxiliar em diversos fatores, como ser encontrado, ganhar autoridade no mercado, expandir o negócio, vender seus produtos ou se relacionar com a audiência. Se o seu negócio ainda não possui um site, não perca tempo e comece já a planejar a criação

Sistemas web

Sistema Web

Se é fato que as relações humanas estão impactadas pela presença cada vez maior da tecnologia, também é inegável que as ferramentas tecnológicas impulsionam novos perfis para a gestão das empresas e geram relações de trabalho diferenciadas.

A execução de atividades online é uma realidade que abre espaço para ampliar o escopo do antigo escritório, permitindo, por exemplo, que as equipes trabalhem e sejam geridas à distância. Além disso, o acompanhamento de pedidos e as estratégias de relacionamento com clientes, fornecedores e outro públicos-alvo também ficam mais ágeis e simples via internet.

São aspectos que tornam cada vez mais necessário às empresas optarem por sistemas via web que, acessados por funcionários, clientes e fornecedores de qualquer lugar, sejam legítimos espaços centralizadores de tarefas e acompanhamento de sua execução. Mas, para além de necessária, a opção, por parte das empresas, por sistemas online de gestão apresenta muitas outras vantagens. Quer saber quais? Separamos algumas das principais.

Aplicativos

Em 2014 o acesso à internet por dispositivos móveis vai superar o acesso por desktops. No Brasil o crescimento do tráfego de dados móveis até 2018 deverá ser de 11 vezes o atual, crescendo mais de 60% ao ano!

O mercado de desenvolvimento de aplicativos móveis cresce vertiginosamente desde seu surgimento. No ano de 2013, atingiu uma receita global de 27 bilhões de dólares, com crescimento de 100% ao ano. Pesquisas recentes da Gartner prevêem que o mercado chegue a US$77 bilhões em 2017.

59% de usuários de smartphones fazem compras pelo celular pelo menos uma vez por mês, ou seja, mais de 20 milhões de algum tipo de transação ou compra é feita por mês no Brasil. É difícil estar fora de um canal de vendas tão potente como este. No geral, os Aplicativos são as principais ferramentas e passatempo dos usuários de smartphone, e têm de ser melhor aproveitados pelos negócios. Hoje em dia os apps devem ser parte integrante de todas as empresas, independente da sua dimensão.

Apps

Não tenha mais dúvidas!

Insira o seu negócio na era digital!